Ariquemes – 8 adolescentes com extensa ficha criminal são conduzidos a delegacia com moto furtada

Na noite dessa terça-feira (25) a Polícia Militar recebeu várias ligações informando que vários individuos estavam reunidos em atitude suspeita em uma residência, localizada na 13ª Rua do Setor Parque das Araras, municipio de Ariquemes, sendo que possivelmente estavam realizando uso de entorpecentes.
De imediato várias guarnições se deslocaram para o local onde ao serem avistados pelos policiais alguns individuos tentaram se esconder no interior da residência, sendo que um deles trancou a residencia com o intuito que os policiais não tivesse acesso ao interior da residencia.
Foi perguntando com quem estava a chave, e como nenhum dos abordados apresentou a chave da residência, a porta foi forçada para que ver o que havia no interior da residencia, pois algum elemento poderia ter se trancado dentro.
Na denuncia também foi relatado a respeito de uma motoneta vermelha suspeita que estava em posse de um dos suspeitos que frequentava o local.
No local havia um menor de 16 anos com duas passagens por Tráfico de drogas (Artigo 33 CP) e uma por Roubo (Artigo 157 CP). Um menor de 15 anos com passagens por Roubo (Artigo 157 CP) e uma por Porte Ilegal de Arma de Fogo. Um menor de 14 anos que possui cinco passagens por Roubo (Artigo 157 CP). Um menor de 16 anos que possui uma passagem por Roubo (Artigo 157 CP), uma porte ilegal de arma de fogo e uma por homicídio. Um menor de 16 anos que possui uma passagem por Roubo (Artigo 157 CP), uma por Furto (Artigo 155 CP), e uma de porte ilegal de arma de fogo. Um menor de 15 anos que possui quatro passagens por Roubo (Artigo 157 CP). Um menor de 16 anos que possui uma passagem por Roubo (Artigo 157 CP) e uma por Furto (Artigo 155 CP). Um menor de 16 anos que uma passagem por Furto (Artigo 155 CP) e uma passagem por Roubo (Artigo 157 CP).
Durante a abordagem na residência dois dos menores acima descritos chegaram na motoneta de cor vermelha Dafra/Zig de placa NEC 7141 a qual foi furtada na madrugada do dia 24.03.2014 na Rua Pioneiro André Ribeiro, Setor 02.
Diante das evidencias e das infrações cometidas os menores foram apresentados juntamente com seus respectivos responsáveis, bem como os objetos apreendidos na Delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis.

Fonte: alerta noticia

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.