Apenado que cumpria pena por “Estupro” se mata dentro do Presídio Agenor Martins de Carvalho, em Ji-Paraná

O Apenado do regime Semia-Aberto Emilio Salmeron, 64 anos, cometeu suicídio durante a madrugada deste domingo (29), dentro da cela do pavilhão “C” do Presídio Agenor Martins de Carvalho. Ele foi encontrado com uma corda artesanal enrolada no pescoço por um companheiro de cela.

Emilio é natural de Santo André – SP, mas atualmente estava cumprindo pena no regime semiaberto do Presídio Agenor Martins de Carvalho pelo crime de “Estupro”, cometido contra a sua enteada. O crime ocorreu em maio de 1991 na cidade de origem, onde teve sua prisão preventiva decretada, mas acabou sendo preso somente em 19 de Junho de 2013 na cidade de Ji-Paraná pelo Sevic da 1º Delegacia de Polícia Civil.

Segundo consta no processo, depois de ter sido acusado pelo crime, Emilio veio para o estado de Mato Grosso e em seguida Rondônia, o que contribui para a demora na sua localização.

O corpo de Emilio foi submetido a exames periciais que constataram a morte por enforcamento e em seguida foi liberado para a funerária de plantão.

 

 

Matéria:vipnoticias

Fotos: comando190.com.br/FLS

 

 

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.