Amor à Vida: Pilar e Márcia acertam as contas e se reconciliam

As duas deixaram as intrigas de lado e se abraçaram 

Pilar (Susana Vieira) e Márcia (Elizabeth Savalla) sempre foram inimigas de longa data e faziam questão de nem se cruzar, mas tal rivalidade não vai durar mais por muito tempo. As duas voltam a se encontrar quando a socialite vai à casa da ex-chacrete para tirar o filho da situação de pobreza em que ele se encontra.

Logo de cara, as duas começam a se bicar, mas Félix (Mateus Solano) mostra que realmente mudou neste tempo em que ficou fora de casa. “Eu descobri que é possível gostar das pequenas coisas do cotidiano. Aprendi a valorizar coisa que antes eu desprezava”, afirma.

Após as palavras de seu filho, Pilar fica comovida e rasga elogios a Márcia. “Nesse momento, você foi mais mãe que eu, reconheço. Você tem um coração muito grande. Se um dia pensei mal de você e te fiz mal, me perdoe. Me dá um abraço?”, pede Pilar a Márcia. As duas acabam cedendo e choram, muito emocionadas.

 

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.