Amor à Vida: Ninho assassina Mariah com tesourada

Paloma e Bruno vão achar um corpo em uma vala no ja


As emoções em Amor à Vida prometem ficar cada vez mais fortes nos próximos capítulos. Segundo a revista Ti Ti Ti, não será Félix (Mateus Solano), Aline (Vanessa Giácomo), César (Antônio Fagundes) ou Ninho (Juliano Cazarré), que morrerá, pelo menos por enquanto. A “escolhida” da vez é Mariah (Lucia Veríssimo), mãe biológica de Paloma (Paolla Oliveira).

Tudo vai começar quando Mariah descobre que César não foi culpado pelo acidente que matou a mãe de Aline e a deixou em uma cadeira de rodas. Ela vai saber que foi Pilar quem sabotou o carro.

A revelação vai acontecer quando César, que está cego, conversa com Mariah, que finge ser a babá de seu Juninho, seu filho com Aline. O médico vai ouvir a moça cantando para seu filho e comentará que a voz dela o lembra de uma pessoa especial. “Uma mulher que ficou no passado, com quem tive uma filha, cantava assim para ela ninar”, disse.

Mariah dá corda para a conversa e pergunta se essa tal mulher era importante para ele. Após ele responder que sim, os dois roçam os cabelos e ele faz outro comentário: “Seus cabelos me despertaram uma recordação dessa mulher. Eu a amei muito”, disse.

Mariah continuou a conversa dizendo que a mulher também deve tê-lo amado demais e pergunta a ele se sabe o que aconteceu com ela. “Quase nada. Só sei que casou, saiu do Brasil. Minha filha a reencontrou há algum tempo e disse que ela tinha problemas para andar, causados por um acidente. Até tentei procurá-la, mas ela estava na Alemanha”.

A partir daí, Mariah percebe que César nunca soube da verdade da tragédia. “A última vez que nos vimos, ela queria ver a filha e, como Pilar estava em casa, não deixei. Foi triste porque eu a amava… Nunca mais a vi”, disse.

Abalada com o que César disse e arrependida por ter “envenenado” Aline contra ele, Mariah tenta falar com a megera para desistir da vingança, mas sua sobrinha não lhe dá ouvidos. Pouco depois, a maquiavélica conversa com Ninho e diz que ficará rica nem que precise se livrar da tia.

Vendo que sua conversa com Aline não surtiu efeito, Mariah tenta agir com as próprias mãos e pega uma procuração da mão de sua sobrinha e uma tesoura para destruir o documento. Porém, numa ação súbita, Ninho pega a tesoura e enfia na barriga da mãe de Paloma, que morre terrivelmente.

Após toda a confusão, César é acordado, mas Aline o despita, dizendo apenas que a empregada havia ido embora. Após a poeira baixar, ela enterra o corpo da tia no jardim com a ajuda de Ninho. A procuração fica encharcada de sangue, mas Aline diz que fará César assinar alguns cheques, com o intuito de ela fugir o mais rápido possível.

Em meio a toda essa confusão, Bruno (Malvino Salvador) tenta provar para Paloma que nunca a traiu com a esposa de seu pai. Com isso, os dois investigam Aline e descobrem que ela é sobrinha de Mariah. Além disso, encontram o pen drive deixado por Mariah com Félix e confirmam que a megera havia provocado a separação deles. Como a cereja do bolo, eles ainda leem os resultados dos exames de César e descobrem que ele está cego, pois está sendo envenenado.

Com a notícia bombástica, Paloma e Bruno procuram o médico na mansão e encontram o corpo de Mariah jogado numa vala no jardim. Resta saber como será o final de toda essa história.

 



Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.