ALVORADA DO OESTE – Tiroteio resulta em dois baleados no Parque de Vaquejadas

Duas pessoas foram baleadas em um tiroteio que aconteceu na tarde deste Domingo (29), durante uma Vaquejada que estava acontecendo no município de Alvorada do Oeste. Informações dão conta que várias pessoas iniciaram uma briga generalizada e durante a confusão, o grupo saiu do parque e ficaram do lodo de fora aguardando os desafetos. Quando se juntaram, houve outra briga, e logo em seguida, vários disparos de arma de fogo foram ouvidos. Duas pessoas foram atingidas e foram socorridas por populares ao Hospital Municipal. Uma delas foi identificada como “Mineirinho” foi baleada no Tórax, e segundo testemunhas, o mesmo revidou aos disparos, atirando várias vezes contra o grupo. O seu estado clínico é gravíssimo, correndo risco de morte.

A segunda vítima passava pelo local e acabou sendo atingida por uma bala perdida, que atingiu sua perna. Segundo declarações, o mesmo trafegava em sua motocicleta quando ouviu vários tiros, e logo em seguida, sua perna começou a sangrar.

Várias pessoas também ficaram feridas em decorrência da briga, porém, nenhuma grave. Vários Policiais Militares e Policiais Civis compareceram no local e conseguiram acabar com o tumulto.

A Polícia investiga o caso e está em busca de informações a fim de elucidar o ocorrido para responsabilizar todos os envolvidos.

 

Matéria:comando190.com.br/FLS

Fotos: Alvonoticias

 

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.