Alto Paraiso: PM faz duas apreensões de drogas e prende traficantes no mesmo dia.

Na manha de terça-feira 19/11 a guarnição da Polícia Militar em Alto Paraiso, composta pelo Sargento PM Aparecido, Aluno a Cabo PM Coelho, Soldados Maurilio e Euclides, prenderam três infratores e certa quantia de drogas, as prisões ocorreram em residências diferentes que eram utilizadas para comercializar drogas (boca de fumo).

Primeira prisão:

A guarnição da Policia Militar por volta das 9h45min fazia patrulhamento de rotina pela cidade quando abordou Willian Brito de Oliveira, 18 anos, que estava de posse de R$ 336,00 (trezentos e trinta e seis reais) ao ser questionado sobre o dinheiro Willian entrou em contradição diversas vezes, fato que levou os policiais militares a se deslocarem até a residência do infrator.

No local os Policias Militares encontraram com Israel Felipe Silva de Oliveira, 21 anos, que ao avistar a Policia Militar tentou empreender fuga levando junto um copo descartável contendo 33 invólucros aparentando ser substancias entorpecente, mas foi alcançado, assim os dois infratores receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de entorpecente.

Em 23 de junho desse ano, Willlian já havia sido preso em um trabalho conjunto entre Força Nacional e a Guarnição da Policia Militar em Alto Paraiso, quando foi encontrado na posse de 12 invólucros de crack e 2 de cocaína, além de outras ocorrências policias por furto e porte ilegal de arma de fogo.

Segunda prisão:

Os Policiais Militares por volta das 10h30min realizavam diligência para apurar uma denúncia de tráfico de entorpecentes, na residência localizada na Avenida Massangana nº 2979, onde logrou êxito em apreender um menor de idade que estava comercializando drogas, os Policias Militares encontraram dentro de uma garrafa de iogurte, 45 invólucros de substância aparentando ser crack, 34 invólucros de substancia aparentando ser cocaína além de outro invólucro maior aparentando ser bórico (material utilizado para refinar a cocaína) e um celular marca Samsung.

As ocorrências foram registradas na 1ª Delegacia de Policia Civil de Ariquemes onde o material apreendido e os infratores foram apresentados para o delegado de plantão que lavrou o flagrante. Os infratores maiores de idade foram conduzidos ao presido local e o menor para o CESEA onde ficará a disposição da Justiça.

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.