ALTO PARAÍSO – Jovem morre após roubo a mercado e troca de tiros com a PM

MortoUm jovem foi morto a tiros e um menor apreendido após trocar tiros com a Polícia Militar em Alto Paraíso. Os dois teriam acabado de cometer um roubo a um estabelecimento comercial na noite desta quarta-feira (20) quando foram surpreendidos pelos policiais.

Segundo informações, a dupla teria assaltado um mercado e quando se preparava para fugir em uma motocicleta, acabou se deparando com uma guarnição da PM que realizava patrulhamento de rotina. Ainda conforme declarações de testemunhas, um deles estava armado e teria reagido contra os policiais, que revidaram e acabaram acertando o jovem, identificado apenas pelo nome de Frank, que caiu com a motocicleta e veio a óbito no local.

O comparsa, que é menor de idade, foi apreendido pelos policiais e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com uma sacola com dinheiro que teria sido fruto do roubo e a motocicleta.

Fonte: Anoticiamais

Morto 13059874_1064678520236232_869564125_n

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.