Alto Alegre – Filho bate na mãe e é preso pela Polícia Militar

Por volta de 01:30 da manhã deste sábado 21, a guarnição da Polícia Militar de Alto Alegre dos Parecis, foi solicitada a comparecer na Rua Martim Réu (próximo ao Laticínio), para atender uma ocorrência de lesão corporal, ao chegar no local o suspeito havia sido imobilizado por populares até a chegada da PM.
O rapaz identificado como F. T 24 Anos, aparentava estar alcoolizado e muito alterado, a vitima que é a mãe do suspeito relatou que o chamou  F.T para dormir, pois ele aparentava estar muito bêbado, ele  respondeu com agressividade, empurrou a mãe que caiu no chão sofrendo varias escoriações pelo corpo. Ele ainda tentou enforca-la com as mãos momento este que a testemunha esposa do agressor pediu socorro a vizinhança que  conteve o suspeito ate a chegada dos policiais,
 A mãe informou aos policiais que não é a primeira vez que o mesmo tentou agredi-la. Diante dos fatos a vítima, suspeito e testemunha foram encaminhados a delegacia de Santa Luzia, sendo encaminhado a cadeia pública após realização de flagrante delito onde esta a disposição da justiça.
Fonte: Rondonianews

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.