Alecsandro é apresentado: ‘Ninguém é contratado para ser reserva’

Atual campeão da Libertadores pelo Atlético-MG, atacante de 32 anos chega para dar ex

Animado com o novo desafio, Alecsandro foi apresentado oficialmente pelo Flamengo na manhã desta quarta-feira, no Ninho do Urubu. Atual campeão da Libertadores com o Atlético-MG, o atacante chega para dar experiência ao grupo rubro-negro e ser a alternativa caso Hernane seja vendido para o Al Jazira, dos Emirados Árabes. Aos 32 anos, o ex-atleticano assinou um contrato com duração de duas temporadas e é o sexto reforço apresentado oficialmente pelo Rubro-Negro. Antes dele, os meias Elano e Everton, o lateral-direito Léo, o volante Feijão e o zagueiro equatoriano Erazo chegaram.

Logo de cara, o novo reforço falou sobre a concorrência com o Brocador, caso a transferência para o futebol árabe não se concretize.

– Ninguém é contratado para ser reserva. Uma vez meu procurador me falou isso e disse para não esquecer. A relação é de você ser contratado para ajudar. A gíria do futebol é que foto do primeiro jogo não é do último. O Hernane está de parabéns. Futebol é dinâmico e vive de venda de jogador. Se não fizer isso, o clube não se mantém. Pode acontecer ou não a venda. O jogador que vai fortalecer, mas se tiver que ir embora, pode não ser bom para a gente, mas para o clube. Antes que falem se quero que ele fique ou não, quero que ele fique, pois precisamos de um time forte na Libertadores.

Nessa mudança de ares, Alecsandro se emocionou ao falar da chance de defender o Flamengo em um momento considerado difícil por ele. Ele chega ao clube depois de uma derrota para o Raja Casablanca, de Marrocos, na semifinal do Mundial de Clubes.

 Experiência ao grupo e ser o possível substituto de Hernane

 Espero que eu possa fazer  muitos gols, que a torcida possa fazer cantos. Não sou de falar assim, de puxar para um lado ou outro, mas essa é uma das vezes em que estou mais feliz de vestir a camisa de um clube. Com uma certa idade, chegar a um clube com a potência do Flamengo, em ano de Libertadores, vivendo uma reformulação, com o dirigente te ligando, vindo de uma derrota no Mundial, foi gratificante demais – afirmou.

O goleador falou sobre uma promessa que fez para seu filho, em particular. A meta para 2014, no Flamengo, seria a de alcançar os 100 gols em Campeonatos Brasileiros. E não faltam muitos.

– Falei que chegaria a 100 gols no Brasileiro. Foi para o meu filho e acabou vazando. Mas tem que prometer fazer gols, minha posição é essa, sou contratado para isso fazer o máximo de  gols. Faltam uns 14 ou 16, já já eu chego – revelou, mostrando confiança.
saiba mais.

No Rio de Janeiro, Alecsandro já vestiu a camisa do Vasco entre 2011 e 2012. Revelado pelo Vitória, passou por mais sete clubes ao longo da carreira, entre eles, Cruzeiro, Internacional e Atlético-MG – onde foi reserva de Jô na última temporada. Com ele, Jayme de Almeida tem agora seis atacantes à disposição. Hernane, Paulinho, Nixon, Bruninho e Negueba são os outros nomes.

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.