Advogado de Jaru sofre acidente na RO-133 Próximo à Machadinho do Oeste.

Dois veículos que trafegava na RO-133 colidiram frontalmente há 10(dez) quilômetros de Machadinho do Oeste. O acidente envolvendo uma caminhonete Mitsubishi L-200, placa MRZ 2391, Conduzida por Sidnei da Silva  que estava com o proprietário do site jarudigital de Jaru Edson F.Souza,  e um veículo Volskwagen Gol, placa ASB 7998, de Douradina-PR conduzido por Jaime Henrique Dias que também estava com outro companheiro no veiculo,  por volta das 12:hs  desta segunda-feira (21) por muita sorte os ocupantes dos dois veículos, não sofreram nenhuma fratura, somente leves escoriações pelo corpo por estilhaços de vidros. O condutor do Gol é funcionário do Grupo Gazin, ele admitiu que cochilou ao volante, invadiu a pista contraria provocando o acidente e só despertou com a força do impacto.

 . Os dois veículos foram parar fora da pista depois de perder o controle  percorreram cerca de duzentos metros do local do impacto, os veículos ficaram  parcialmente destruído.

A polícia militar esteve no local para registro de ocorrência.

O  Corpo de Bombeiros também esteve no local para prestar os primeiros socorro as vitimas.  Os ocupantes dos veículos foram encaminhados ao hospital municipal de Machadinho do Oeste/RO receberam atendimento e foram liberados.

 

Jarudigital

2 Comentários em “Advogado de Jaru sofre acidente na RO-133 Próximo à Machadinho do Oeste.”

  • Anielly escreveu em terça-feira, 22 de outubro de 2013, 15:42

    Graças a Deus não aconteceu nada com eles!

  • adiceusouza escreveu em quarta-feira, 23 de outubro de 2013, 0:04

    maravilhoso e andar com Deus parabens Jesus aman vcs istoi e mais uma vitoria.

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.