Acusado de matar Sargento se apresenta e é encaminhado ao Urso Panda

Antônio da Silva Reis, conhecido por “Neguinho”, acusado de assassinar com um tiro no olho , o sargento da PM Olimpo Fernandes Novais, foi preso nesta quarta-feira, após se apresentar na Delegacia de Crimes Contra a Vida de Porto Velho. Ele foi ouvido pela delegada Leisaloma Carvalho e encaminhado, sob forte escolta ao Presídio Urso Panda, onde cumprirá prisão preventiva determinada pela juíza Euma Tourinho, da 1ª Vara do Tribunal do Júri.

Durante depoimento, o acusado confirmou ter matado o sargento, mas disse que cometeu o crime porque pensou que a irmã, com quem o PM tinha um relacionamento, seria espancada pelo policial. Eles discutiam, disse Antônio da Silva e antes que a irmã fosse agredida, correu aos fundos da casa se armou com uma espingarda e atirou. O suspeito levou uma arma, que segundo contou é a utilizada no assassinato.

Quando prestava depoimento, familiares e amigos do sargento assassinado chegaram a Delegacia e diante da possibilidade de linchamento, Antônio Reis foi encaminhado sob forte escolta ao Presídio.

Clique no título e relembre o caso: Sargento da PM é morto com tiro no olho disparado pelo cunhado em Porto Velho

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.