Acidente envolvendo viatura da Força Nacional em Campo Novo

Uma guarnição da Força Nacional estava fazendo um patrulhamento na área rural do município de Campo Novo de Rondônia quando em determinado momento em uma curva na estrada que não é pavimentada o motorista perdeu o controle da direção vindo a capotar a viatura de placa JIL-2535 Brasília (DF) Marca NISSAN Modelo Frontier 4×4, Causando somente danos materiais na parte lateral esquerda, no teto, para brisas e rodas traseiras.

No momento do ocorrido estavam na Viatura 3 Policiais Militares da Força Nacional um Tenente, um Sargento e um Cabo nenhum deles se feriram saindo ilesos do acidente. Em contato com o Tenente o mesmo relatou que estava naquela área fazendo um patrulhamento de reconhecimento do local, disse também que a causa do acidente foi que o pneu saiu do aro provocando a perda da direção e com conseqüência houve o capotamento. Esteve presente no local a perícia onde realizou os trabalhos de praxe. (Foto: Ilustrativa)

Fonte: RONDONIAVIP

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.