Ação em conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil frustra ação de assaltantes, em Ji-Paraná – FOTOS

Nesta manhã, dia 30, uma quadrilha de assaltantes que vinha atuando já um bom tempo na cidade de Ji-Paraná e Região, foi desarticulada em uma ação em conjunta entre Policiais Civis do Sevic da 2ª DP e Policiais Militares.

Os assaltantes estavam sendo monitorados há quase dois meses por Policiais Civis da 2ª DP, e nesta manhã, montaram campana em uma residência, localizada na Rua Seis de Maio com a Rua Paraná, no bairro Casa Preta, que iria ser assaltada. Depois de quase 12 horas, os policiais avistaram os suspeitos pulando o muro.

Com o apoio de várias guarnições de Rádio Patrulha, a casa foi cercada e os assaltantes presos. Eles foram identificados como:

Robson de Souza Matos, vulgo “Robinho”, preso no último dia 14, em uma tentativa de assalto onde o proprietário de um comércio acabou sendo baleado. Naquela noite, já na delegacia, “Robinho”, conseguiu fugir.

Notícia publicada em 14/12/2013 – 22:52:38  Dupla de assaltantes é presa logo após balear comerciante durante roubo, em Ji-Paraná.

kerlison de Andrade de Castro, presidiário que está no Indulto Natalino, que já foi preso por assaltar a um Posto de Gasolina, em Ji-Paraná.

Erisson Batista Ferreira, de 23 anos, que também cumpriu pena por Roubo.

 

 

Com os assaltantes, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, municiado, drogas e uma certa quantia em dinheiro. Também foi apreendido uma motocicleta Yamaha, roubada há alguns dias.

 

fonte:comando190

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.