Vitória, com direito a vice-liderança do Brasileirão e pazes com a torcida. Renato Gaúcho saiu plenamente satisfeito na vitória do Grêmio por 2 a 1 sobre o Flamengo, neste domingo, pelo Brasileirão. Se o time não “jogou bonito”, conseguiu o resultado, o que o treinador considera mais importante.

– Gostei. Jogamos naquilo que o Grêmio sabe. É difícil ver o Grêmio jogar bonito. Mas não tenho visto um grande clube no brasileiro. Apenas com uma diferença, o time é vice-líder. O mais importante foram os três pontos – valoriza.

  • Em entrevista coletiva na Arena, Renato tratou de agradecer a torcida. Também foi um tipo de resposta para o último jogo, contra o Vasco, quando disse que o torcedor gremista era o ‘da Geral’ – o que gerou certa indisposição. Desta vez, somente elogios.

– Mais do que nunca, quero dar os parabéns ao nosso torcedor. Se comportou bem do início ao fim, mesmo quando o Grêmio tomou gol. É isso que quero do torcedor – comenta.

Na próxima rodada, o Grêmio irá domingo a Campinas enfrentar a Ponte Preta. Depois, receberá o Goiás em 1º de dezembro, e termina a campanha no Canindé, dia 8, contra a Portuguesa.

Depois de uma maratona com jogos quarta e domingo, o grupo recebe dois dias de folga. Retoma a preparação na tarde de quarta-feira. Somente a partir de então, começará a projetar equipe contra a Ponte.

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.