Aberto edital de Pregão para contratação de serviço de Vigilância Eletrônica na Receita Federal de Ji-Paraná, Vilhena e Cacoal

DRF - Ji-ParanáNa última sexta-feira, 01.11, foi aberto edital para contratação de serviço de vigilância eletrônica na modalidade pregão eletrônico, do tipo menor preço global por lote, para a Delegacia da Receita Federal do Brasil em Ji-Paraná e suas unidades jurisdicionadas – Vilhena e Cacoal. A abertura da licitação ocorrerá em sessão pública, via internet, no sítio “www.comprasnet.gov.br”, no dia 13.11.2013 as 10:30hs (horário de Brasília). 

As propostas podem ser recebidas desde a divulgação do edital (01.11) até o dia 13.11 – quando ocorrerá o início da sessão de abertura da licitação. 

O edital completo para download poderá ser encontrado nos seguintes sítios: 

–        www.comprasnet.gov.br – vá em Acesso Livre > Consultas > Aviso de Licitações. Informa o n.° da licitação (152013) e seleciona o código da UASG (170209).

–        www.receita.fazenda.gov.br – vá em Informações > Licitação > Fase de Divulgação do Edital > Amazonas > Serviços de Limpeza, Conservação e Vigilância => seleciona o Pregão eletrônico n.° 15/2013. 

O pregão será conduzido pela Delegacia da Receita Federal em Manaus, com apoio técnico e operacional do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão – MPOG, representado pela Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação – SLTI. 

Fonte: ASCOM DRF-JPR/RO

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.