Theobroma::Corpo de Homem é encontrado morto no antigo garimpo serra sem calça…

A Policia Militar do Município de Theobroma foi acionado na manhã desta sexta-feira (11/10), a comparecer em uma propriedade rural localizada na linha 603 km 5,5 após o Município de Theobroma, onde davam conta de que um corpo havia sido localizado em uma propriedade rural, que na década de 90 funcionava como um garimpo de ouro conhecido como “serra sem calça”, diante das informações os policiais militares se deslocaram até o local, constatando a veracidade da informação.

De acordo com as informações no local o corpo seria de um homem conhecido popularmente como “Antônio Goiano”, e que havia sido visto pela ultima vez ainda nas proximidades do local no ultimo sábado (05/10), sendo que na ocasião um morador da localidade havia levado alguns porcos para que o mesmo cuidasse, sendo que na manhã desta sexta-feira, o proprietário dos porcos se descolou ate a propriedade a fim de retira-los, porem não avistando o popular “Antônio Goiano”, resolveu procura-lo pelas mediações.

Sendo localizado seu corpo em um “buraco” que havia sido utilizado para extração de ouro, já em avançado estado de putrificação coberto por uma pequena quantidade de terra. A Policia Militar realizou o isolamento do local ate a chegada da Pericia da Policia Civil do município de Ariquemes, que demorou algumas horas devido a uma pane mecânica sofrida na viatura em que se deslocavam, sendo necessário o deslocamento de outra viatura para que os peritos chegassem ao local.

Após os trabalhos periciais onde pode ser constatado apenas um afundamento no crânio, e um profundo corte na altura do pescoço o corpo acabou sendo liberado para a funerária de plantão. “Antônio Goiano” que conforme algumas informações havia cumprido cerca de 16 anos de cadeia, após julgado sobre a morte de seis (6), no local onde o mesmo residia apenas foram localizados 8 cartuchos de calibre 20, não sendo localizado a arma de fogo. Porem a confirmação somente sairá após exames de necropsias.

Materia:Portalp1

Fotos: Jarudigital

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.