2º Batalhão de Polícia Militar tem novo comandante.

Segundo batalhão de ji-parana tem novo comandante

 Na tarde do dia 10/09 O Comandante Geral da PMRO, Cel Paulo Cesar de Figueiredo,realizou à troca de comando do Batalhão Tiradentes, em Ji-Paraná. Assumiu o novo comandante Tenente Coronel Plínio Sérgio Cavalcanti, que deixou o manando no mesmo dia na cidade de Jaru, onde esteve no comando como Major na unidade policial por quase sete anos. A passagem de comando aconteceu na sede do 2º BPM, com a presença de várias autoridades  familiares e populares que vieram prestigiar a solenidade.

O Tenente Coronel Plínio disse que chega para administrar o Batalhão sabendo que vai ter muito trabalho pelo tamanho da Região em que é assistida. Segundo o TC Plínio, vai manter as boas parcerias com a sociedade civil, como vinha fazendo o comandante anterior nada vai mudar (relatou).

 Ao longo de sua carreira, o TC Plínio participou de inúmeras operações de contenções de crise nos presídios da Capital, reintegrações de posse, ocorrências de extorsão mediante sequestro e, mais recentemente, repressão aos roubos a bancos ocorridos na área da 1ª Cia Independente de Policiamento Ostensivo, em machadinho do oeste que pertence ao comanado de Jaru.

O Tenente Coronel José Maria de Vasconcelos Filho, deixou o comando com seu trabalho reconhecido pela população e perante a tropa, que compareceu na passagem de comando, demonstrando seu carinho ao ex-comandante que está assumindo o Subcomando do CRP-2 (Coordenadoria Regional de Policiamento 2), em Ji-Paraná.

Segundo o Comandante Geral Cel Cesar, as mudanças de comando são naturais na carreira de oficiais da PM, sendo recebidas como uma forma de engrandecimento profissional ou oportunidade de desenvolver a missão policial militar em outros setores.

 no final o novo comandante se dirigiu para a sala para uma reunião  para tratar de assuntos internos.

 

Jarudigital

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.